quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Parrilla Madrid


Oi gente!
Não sou uma apreciadora das festas de Carnaval. Sei que quase todo mundo gosta, mas eu nunca gostei -nem na adolescência :-) Então, nesses bons dias de feriado (agora acumulados com férias), aproveitei para comer, comer, comer e beber :-)
No domingo eu e meu marido fomos almoçar no Parrilla Madrid. Nós já havíamos ido lá à noite, esquema barzinho. Eu tinha gostado muito do local. Boas comidinhas e vinhos em taça - o que eu adoro, já que algumas vezes meu marido prefere uma cervejinha -, além do ambiente de bar mais sofisticado e do atendimento excelente.
Desta vez, fomos conhecer as carnes do restaurante. Aproveitei meu último cupom de site de compra coletiva (é... enjoei de comprar cupons. Eu sou assim, me empolgo com algumas coisas e depois não quero mais ;-).
Das opções disponíveis na promoção, escolhemos o Bife de Chorizo. Dizia que vinha com cinco acompanhamentos e uma garrafa de vinho. Esta eu resolvi levar para casa, pois estava de motorista do dia 
:-)
Logo chegaram umas porçõezinhas de frios e saladinha. Tão bonitinho :-) A foto não ficou muito boa, mas ai vai:


Estava tudo tão gostoso. São pequenas porções de algumas das entradinhas que eles servem. Adorei o carpaccio. Delicioso!!
Depois, chegou a carne com os acompanhamentos quentes (arroz parrilleiro, batata brava, purê de mandioquinha e farofinha). Vejam as fotinhos:



O bife de chorizo estava ótimo! Super saboroso, perfeitamente ao ponto, macio, realmente muito bom. Adorei!!!
As comidinhas também estavam muito gostosas. De início as porções pareceram pequenas, mas no final ficamos super satisfeitos :-) O arroz parrilleiro é misturadinho com um tipo de linguicinha, tudo bem temperado. Muito bom.
Embora eu adore vegetais e peixes, também gosto muito de carne. Não para comer todo dia, mas uma boa carne suculenta é de dar água na boca :-) hum... de vez em quando eu sinto verdadeira necessidade de comer uma carninha bem feita. E devo confessar que prefiro restaurantes como o Parrilla Madrid - que servem esses cortes especiais e bem preparados - às churrascarias. Não sei, parece que aproveito mais. Como bem e sem exageros :-)
Meu marido também gostou muito. Com certeza voltaremos.
O atendimento foi impecável. O garçom era super simpático e atencioso.
Ah! Estou muito curiosa para experimentar uns nhoques que eles fazem. Parece estranho dizer que quero ir a uma parrilla para comer nhoque, mas como é a única massa que eles servem, acredito que seja muito boa, já que um restaurante especializado em carnes não tem "obrigação" de oferecer massa.
O nosso prato custa R$ 89,00 e já vem com os acompanhamentos frios e quentes. Considerando a qualidade da carne e os preços de Brasília, não achei caro.
Gostei muito do Parrilla Madrid, seja para uma noite agradável no esquema barzinho, seja para um almoço gostoso, sem pressa.
Eles têm cardápio no site, com todos os produtos oferecidos e preços.
Até!



4 comentários:

  1. Eu não como carne, mas deu vontade de experimentar o restaurante! Adorei as entradinhas!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante Rosa. Vai à noite comer umas entradinhas e tomar vinho ;-)
      Bjim

      Excluir
  2. O Parrilla Madrid realmente é excelente! Muito bom seu post.

    ResponderExcluir