domingo, 24 de fevereiro de 2013

Brigadeirando




Oi gente!
Hoje o post vai ser doce, com sabor de chocolate :-)
Estive pensando... acho que é difícil alguém não gostar de brigadeiro. Eu, pelo menos, aprendi a fazer brigadeiro quando tinha uns sete ou oito anos. É um docinho que nunca deixo de comer quando vou a festinhas de aniversário :-)
Acredito que, do mais simples (o que sei fazer :-) ao mais sofisticado, o brigadeiro sempre será uma delícia irresistível.
Ontem foi aniversário de uma amiga minha que adora os brigadeiros de uma lojinha fofa daqui do Sudoeste, a Brigadeirando. Então pensei: acho que será um bom presente levar uns desses docinhos para ela, pois é certeza que vou agradar :-)
Os brigadeiros de lá são feitos com chocolate belga. Deliciosos. Tem várias opções. Já comi o tradicional, o com amêndoas e um outro que agora não me lembro. 
São realmente muito saborosos, com o doce na medida certa :-) Pode-se apreciar os docinhos, sentindo o gosto diferenciado do chocolate, sem que se tornem enjoativos. Entendem? 
Vejam uma fotinho que peguei no Face:


O brigadeiro custa R$ 3,50.
Eles têm várias embalagens para presentes, uma mais fofa que a outra. Vejam a latinha que comprei de presente:



Ela vem com doze brigadeiros e custa R$ 59,90.
Tem em formato de coração também:


Há opções mais simples, como uma marmitinha de brigadeiro ou mesmo uma embalagem fofinha para um cupcake. Enfim, há alternativas para simples e deliciosos agradinhos :-)
Eles também oferecem outros produtos, como o brounie, que também já provei e achei bem gostoso. Custa R$ 7,00. Há bebidas, como cafés e cappuccinos, quentes e gelados, todos com base no brigadeiro.
Ah! O cupcake. Custa R$ 7,00 também:



A minha amiga, a aniversariante, disse que os cupcakes de lá são maravilhosos. Eu ainda não experimentei, então não posso dar minha opinião entusiasmada :-) Quem sabe em uma próxima visita :-)
A Brigadeirando fica na CLSW 100, bloco A. Na mesma comercial do Lotus Azul, do Spoleto.
Délice! :-)
Até!



Nenhum comentário:

Postar um comentário