quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Le Sorelle




Oi gente!
Hoje vou falar de um lugar bom para aqueles dias em que estamos com preguicinha de cozinhar (como se eu cozinhasse sempre :-) ou com vontade de aproveitar uma noite chuvosa para ficar em casa e tomar um vinhozinho, sem estresse. É a Le Sorelle Massas.
É uma lojinha de massas congeladas, tipo Toscanello, que fica na 304 daqui do Sudoeste.
Já comprei muito na Toscanello, mas depois que descobri a Le Sorelle, tenho preferido. Tem um "quê" especial. Me parece uma comidinha mais artesanal, saborosa. O atendimento também é muito bom: pessoal e atencioso :-)
Como já deu para perceber, adoro uma comidinha italiana. Lá podemos encontrar vários tipos de massas, risotos, tortas salgadas e antepastos.
Até agora só experimentei as massas e os antepastos. Tudo muito gostoso.
Ah! Também já comprei um queijinho de minas orgânico delicioso e com um preço bom (não me lembro exatamente, mas é mais barato do que no mercado).
Da última vez em que estive lá, comprei um nhoque de baroa com molho sugo, um rondelli de ricota/nozes/passas com molho quatro queijos e um espaguete à bolonhesa. 
Sou suspeita para falar, pois a minha massa preferida é o nhoque, sempre :-) Então, claro, gostei mais do nhoque. Em segundo lugar ficou o rondelli. A combinação de ricota com nozes é sempre boa e, por ser leve,  combinou com o molho de quatro queijos.
Há vários sabores e combinações de massas e molhos. Tem também  massa integral.
Confira o cardápio e os preços no site.
Le Sorelle fica na CLSW 304, bloco C, loja 44. É na lateral da comercial.
Vale a pena conhecer :-)
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário