sábado, 12 de janeiro de 2013

Brou'ne





Oi Gente!
Descobri mais uma pérola no Sudoeste :-)
Há alguns dias, estava resolvendo umas coisas na 301 e vi um local super bonitinho chamado Brou'ne. Percebi que era uma lojinha cheia de opções apetitosas de brownies e outras delícias.
Ontem, uma amiga me ligou à tarde e resolvemos dar uma passada lá para conferir.
O lugar é super fofo, bem decorado. Em resumo, muito agradável.
Quando o cardápio chegou, foi uma indecisão só (de minha parte ;-). Havia tantas opções de brownies e cheesecakes e cookies, que eu não conseguia me decidir. Quase escolhi um cheesecake de abóbora (adoro experimentar receitas menos convencionais), mas pensei, "vim pelo brownie, tenho que experimentar um!". Então, depois de mais alguns minutos, escolhi uma opção com macadâmias, e um chazinho para acompanhar. Veja a fotinho:



Uma delícia!!!
Super saboroso e doce na medida certa. Não gosto de brownies ou tortas de chocolate muito doces. Acho que o bom chocolate e os produtos dele derivados são aqueles que a gente aprecia, sem logo enjoar. Estava realmente perfeito.
E o chá foi algo que me surpreendeu também. Aceitei a sugestão da nossa atendente e gostei. Se não me engano, o nome é Chai Latte. Muito bom. Achei um ótimo acompanhamento para o brownie, pois é uma bebida suficientemente leve para permitir que o sabor daquele predomine.
Minha amiga, muito mais decidida que eu, escolheu um brownie tradicional e disse que gostou muito.
O atendimento foi excelente. Muito atencioso. 
Outra coisa que gostei no Brou'ne foi que ficamos por umas duas horas conversando tranquilamente sem nos sentirmos pressionadas a pedir mais alguma coisa. A impressão que tive foi de que é um local em que se pode, por exemplo, pedir um chá e ficar lendo um livro, conversando ou apenas relaxando. Um lugar em que se pode dar uma passada para experimentar um docinho delicioso e ver o tempo passar.
Acho muito difícil encontrar lugares assim aqui em Brasília. Nesse, fomos prontamente atendidas logo que chegamos e, após, a atendente ficava observando se precisaríamos de algo, mas sem expressar qualquer reação que pudesse apressar nossa saída. Gostei :-)
Fica na CLSW 301, bloco C, virada para os prédios residenciais.
O chá custou R$ 7,20 e o brownie R$ 8,20 cada 100 gramas. No caso, o meu e da minha amiga, juntos, saíram por R$ 9,50, então acredito que a porção servida normalmente seja de pouco mais de 50 gramas.
Eles têm uma página no facebook com fotinhos dos vários produtos.
Devo voltar logo para experimentar o cheesecake de abóbora :-)
Até!


4 comentários:

  1. Huum, também quero! Pensei que ia ser convidada!!! :-(
    Brincadeirinha! Que bom que já fez o teste drive por nós!
    Beijo
    Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa! É só combinar um dia que vamos lá :-) Adorei! Com certeza voltarei outras vezes. Preciso experimentar o cheesecake de abóbora :-) Beijinho.

      Excluir
  2. Você me inspirou e fui lá conhecer. Fiz referência ao seu blog no post. Depois temos que ir juntas! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa!!
      Fui hoje lá experimentar o cheesecake de abóbora. Uma delícia!!
      Vamos juntas sim! Quando você voltar, a gente combina.
      Bjim

      Excluir