domingo, 14 de outubro de 2012

Café Antiquário


Oi, gente!
Voltei para falar de um restaurante que, por incrível que pareça, eu ainda não conhecia, o Café Antiquário no Pontão.
Mais uma vez, foi em uma experiência excelente que tive com cupom de site de compra coletiva. Meu marido disse que agora sou a "rainha dos cupons" :-) Fazer o quê? Vários bons restaurantes têm aderido a esse tipo de programa. Eu "tenho" que comprar ;-)
Enfim, como disse em outras oportunidades, eu tenho o maior prazer de indicar restaurantes que mantém a qualidade mesmo em se tratando de promoções como essa.
No caso, chegamos ao Café Antiquário e já fomos muito bem recepcionados. Gosto de dizer logo: "Boa noite. Temos uma reserva pelo (determinado site de compra coletiva)". Daí já posso observar se o atendimento é realmente bom, pois se o restaurante se propõe a participar de uma venda coletiva, ele deve tratar muito bem quem participa do programa.
Nos sentamos. Adorei o local! Uma decoração lindíssima, requintada e aconchegante.
Pedimos um espumante para começar. Escolhemos o Arte Tradicional Brut da Casa Valduga, pois acho um custo-benefício muito bom. Estava a R$ 39,00.
Deem uma olhada na peça maravilhosa que trouxe o espumante:


Fiquei apaixonada :-)
Depois de algumas taças, fizemos o pedido do prato. Era um filé recheado de rúcula e queijo brie, acompanhado de risoto de alho poró e damasco. Vejam o prato:


Estava simplesmente delicioso! Gosto de risoto com arroz al dente. Para o meu paladar o arroz estava um pouquinho passado do ponto de cozimento, mas nada que chegasse a interferir na delícia que estava o prato. Adorei!
Acho que foi um dos melhores risotos que já comi. O preço normal do prato é R$ 49,90. Nesse cupom, os dois pratos saíram por esse preço. De qualquer forma, eu pagaria o preço normal, pois realmente gostei.
O atendimento foi excelente, com garçons super atenciosos e educados.
Percebi que no mesmo local também funciona a Pizzaria Capodanno, que é minha preferida (e que também já participou desse tipo de promoção e manteve a qualidade do produto). Então, além de ir para saborear os pratos do Café Antiquário, agora há a opção de aproveitar o ótimo ambiente para comer uma pizza da Capodanno.
Com certeza voltarei :-)
Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário