quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Liv Lounge


Oi, gente!
Para fechar o ano, vou falar de um lugar que conheci há pouco tempo, e que vale muito a pena indicar: o Liv Lounge.
Eu tinha visto a foto do local no site deles e fiquei com muita vontade de ir lá para curtir um almoço, já que o ambiente é muito propício para ir durante o dia (à beira do lago e com uma decoração bem praiana).
Fomos eu, meu marido e dois casais de amigos.
Chegamos, já gostamos do atendimento. Muito atencioso.
Nos sentamos em uma mesa com vista para o Lago e resolvemos, as meninas, pedir um espumante que, no dia, estava com 15% de desconto. Cada garrafa saiu a R$ 65,00 (desculpe, como já faz um tempinho, não me lembro do rótulo). Os meninos ficaram na cerveja.
Pedimos os pratos. O meu foi um filé alto ao molho de vinho tinto com risto de funghi. O interessante no meu prato foi que o risoto que acompanhava a carne era de tomate seco, mas como não sou fã número um, pedi para trocar por algum outro. Sugeri parmesão ou funghi e eles fizerem a alteração sem nenhum problema. Achei isso bem legal, considerando que nem existia risoto de fungui no cardápio :-)
Meu marido pediu um filé a parmegiana com fettucine. Ambos os pratos estavam ótimos! O meu filé estava perfeitamente ao ponto, bem temperado e com o molho super gostoso. O risoto improvisado também estava excelente!
Enfim, saimos de lá super satisfeitos com a comida, a bebida, o atendimento e o ambiente.
Os preços dos pratos variam de R$ 36,00 a R$ 45,00, aproximadamente.
Considerando o sucesso do almoço, comprei um cupom em um desses sites de compras coletivas. Era uma promoção de jantar a luz de velas para dois. Cada um poderia escolher entre três opções de pratos, que eram acompanhados por um vinho espanhol tinto ou rosé.
Gente!!
Amei! Como era um cupom promocional, confesso que fui com menos expectativas do que da outra vez. Imaginei que o prato não seria tão gostoso quanto o que pedi no almoço. Engano bom. Estava perfeito!
O vinho (uva Tempranillo) também estava muito bom.
E à noite o lugar também é uma gracinha! Todo iluminado com luz de velas, super romântico. Adorei!
Depois de ver que o restaurante manteve a mesma qualidade dos pratos e do atendimento em um serviço promocional, fiquei ainda mais fã do estabelecimento :-) Com certeza voltarei mais vezes. Realmente valeu a pena :-)
O site deles é http://www.livlounge.com.br/
Até mais!

3 comentários:

  1. Vou lá manhã com minha namorada....no jantar a luz de velas!!! rsrsrs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael!
      Espero que vocês tenham gostado do Liv!
      Até.
      Michelli

      Excluir