sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sushi

Olá!
Após duas semanas de viagem e mais duas semanas sem ânimo para escrever, eu voltei!
E, no meu retorno, vou falar de um lugar que eu conheci hoje, o Suri Sushi.
Eu e uma amiga resolvemos, meio de última hora, almoçar sushi hoje. Me lembrei desse lugar, pois outra amiga já tinha me falado dele e tinha dito que era muito bom.
Então fomos. Não queríamos rodízio, pois a intenção era não exagerar.
Ao chegar, ficamos sabendo que o rodízio custa, de terça a quinta, R$ 39,90 e, no final de semana, R$ 46,90. Também fomos informadas acerca de algumas opções de combinados que são válidos para almoço de terça a sábado e custam R$ 18,90. Optamos pelos combinados. Cada uma escolheu um.
MUITO BOM!
A quantidade é muito boa, tem várias opçoes de combinados (é fácil escolher um que agrade) e saborosos!
Adorei mesmo! Achei que vale muito a pena. O ambiente é super agradável e o atendimento foi excelente.
No meu prato tinha uma opção deliciosa que resolvi experimentar. Esqueci o nome, mas acho que é Suri Couve. Ele parece um hot, só que vem coberto por couve cortadinha. Realmente muito bom!
Com certeza voltarei lá, tanto para experimentar o rodízio, como para escolher outro combinado.
Até!!

Um comentário:

  1. Olá!
    Passo para reiterar o meu apreço pelo Suri Sushi :) Já tinha ido algumas vezes a esse restaurante, quando resolvi comprar um combinado em um site de compra coletiva.
    Preciso dizer que estava ótimo!!!
    Eles mantiveram a qualidade dos pratos. E tenho que elogiar um restaurante quando mesmo nesse tipo de promoção eles preservam a qualidade dos seus produtos. E o atendimento foi impecável!
    Sugiro que experimentem o suri couve. Adoro!

    ResponderExcluir