domingo, 17 de julho de 2011

Lotus Azul

Olá!
Gente, escrevo este post para ser justa com o restaurante Lotus Azul.
Há um tempo, comentei aqui que tinha ido conhecer o restaurante e que não tinha gostado muito, pois não era bem o que eu esperava de um restaurante natural.
Pois bem. Tenho voltado lá algumas vezes e digo: agora gosto bastante (apesar de ainda achar um pouco caro, mas como a comida está muito boa, não tenho me importado de pagar).
Da última vez, fui em uma quarta feira. Tinha boas opções de salada, um pastel integral assado de palmito que estava uma delícia e um tal de peixe a escabeche que eu amei :-)
Além disso, experimentei um estrogonofe de legumes e uma lasanha espetacular (não me lembro o nome, se era napolitana, sorrentina ou outro nome italiano) de tomate com manjericão . Destaque para este último prato!
Enfim, achei tudo muito bom, especialmente os pratos quentes feitos com legumes.
Assim, agora recomendo totalmente o restaurante :-)
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário